domingo, 20 de junho de 2010

Encontro de Fuscas e Derivados em Passo Fundo - 19 e 20 de junho de 2010 (02)

Hoje (20/06/2010) fomos até Passo Fundo prestigiar o Encontro de Fuscas e Derivados promovido pelo clube daquela cidade. Esse ano o encontro foi 'sulamericano', pois contou com a presença de 'fusqueiros' vindo da Argentina, mas a grande maioria era de fuscas vindos de todas as partes do Rio Grande do Sul, com a participação de quase 200 veículos, nossa inscrição era a de número 150 e depois de nós muitos outros veículos chegaram.
Chegamos um pouco atrasado, pois foi necessário um 'pit-stop'. O Fusca 2000 Kit Puma apresentou um pequeno problema no terminal da Bobina Mi, sorte que a pane aconteceu no trevo de acesso da cidade de Ernestina/RS, em frente a um posto de combustível, onde indicaram um mecânico qualificado que resolveu o problema.

Aproveitando que a nova Fórmula Vee é o assunto do momento, registramos a presença do Fitti-Vê juntamente com o Protótipo Amato 1969 e o Passat que corre na Fórmula Classic/RS, todos do acervo do Museu do Automobilismo.

Pedimos desculpa pela qualidade das fotos pois a iluminação do local do evento era deficiente e nosso equipamento amador (Canon A300). Lembrando que terça-feira, dia 22 de junho, é o DIA MUNDIAL DO FUSCA...

3 comentários:

  1. Hola Joao, como va? Saludos desde Argentina de parte de todo el Movimiento Aircooled

    ResponderExcluir
  2. Fui fazer umas compras de peças de Brasilia na Planalcar de Passo Fundo e os entusiastas argentinos haviam comprado muiuta peça.Sabe comprar e dar risada dos preços? Maravilha. Me confidenciou um vendedor da loja.PAULO TREVISAN

    ResponderExcluir
  3. Paulo, vc comprando peças de Brasilia? O que tá 'inventando'? Agora fiquei curioso.

    ResponderExcluir