domingo, 29 de agosto de 2010

Museu do Automobilismo - Carros de Rallye (07)

Seguem fotos das máquinas que foram prestigiar a apresentação do Fusca e da Brasilia, vencedores, respectivamente, do Rallye Volta da América em 1978 e do World Cup Rallye em 1974.


Estava presente um certo Fusca 1972, azul com sunroof, motor 2000 cm3 pumakit, mas esqueci de tirar foto. Lamentável.

A Máquina a Vapor das fotos abaixo, acredito que faça parte do acervo do Museu do Automobilismo, o Paulo Trevisan ou o Larri, poderão acrescentar algumas informações sobre a mesma.

5 comentários:

  1. JOÃO CESAR, realmente esta locomóvel de procedência inglesa, também faz parte do acervo do Museu do Automobilismo.

    ResponderExcluir
  2. Larri, obrigado pelo esclarecimento. Se faz parte do acerdo do Museu do Automobilismo, precisamos saber em quais provas automobilisticas participou, resultados obtidos e os pilotos? AHAHAHAHAH...

    ResponderExcluir
  3. João meu amigo, essa belíssima MB, possivelmente uma SL 500, vi em uma vitrine a venda esse fim de semana. Não sei de quem é, nem a pedida, mas é um de meus desejos para se juntar aos outros bólidos em minha garagem.

    ResponderExcluir
  4. Eu escolheria a belezinha vermelho-branca. Ia ficar linda na minha garagem

    ResponderExcluir