quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Uma imagem vale mil palavras (02)

Uma imagem vale mil palavras
(clique na imagem para ampliar)

5 comentários:

  1. Uma vergonha, esse carro está com motor de Gordini e cambio de DKW, só por fora parece original, os paralamas são de "prástico".
    Teve mutreta nesse concurso.

    ResponderExcluir
  2. Zullino, sou obrigado a concordar com v, teve mutreta. Fiquei em segundo lugar porque o fusca 69 estava com uma bomba de gasolina blindada e não aquela antiga com parafusos que permite trocar o 'reparo'. Só de raiva 'importei' de SP 2 kits de reparo e remontei a bomba original, no ano seguinte, no mesmo encontro, fiquei em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  3. Ponha uma bomba elétrica disfarçada e engane os trouxas dos juízes, a maioria é burra e tenta disfarçar a burrice com arrogância e soberba, quer coisa mais ridícula que juiz de curso de miss, elegância de carros velhos e outras porcarias, ganhar roubado é muito mais gostoso.

    ResponderExcluir
  4. hahahahah ... Só vc para me fazer rir numa hora dessas... to de cama, tal de calculo renal, tem uma pedrinha de 0,6 cm incomodando, doi prá caralho...

    ResponderExcluir
  5. Mentira que cálculo renal não dói, pelo menos eu não estou sentindo nada.
    Espero que melhore, mas só depois de algumas horas para ver o que as mulheres sofrem no parto.
    Na II guerra fizeram uma pesquisa com aqueles soldados alemães quase meninos e viram que a incidência de cálculo renal era enorme, há uma relação com tensão emocional, imagine um garoto de 15 anos receber um fuzil com a ordem de matar os russos, a maioria se cagou toda.
    Portanto, o teu problema deve ser tensão emocional causada pela agitada Soledade, vc tem que mudar dessa cidade massacrante onde só tem congestionamento e o Metrô funciona muito mal.
    Ou pode ser inveja de um vizinho que já comprou um chassis de formula vee. Abra as burras e me mande a grana que eu monto o chassis para você, é melhor gastar nisso que em remédio.
    Parabéns pelo carro, premio roubado ou não foi merecido.

    ResponderExcluir