domingo, 23 de janeiro de 2011

Encontro de Veículos Antigos de Teutônia/RS 2009 (01)

Tenho recebidos e-mail e mensagens no MSN de amigos querendo informações sobre o Encontro de Veículos Antigos de Teutônia neste ano de 2011.

Infelizmente, tenho más notícias. Segundo amigos que residem em Teutônia, a administração municipal não tá muito interessada na realização do encontro, acham que esse ano tem que priorizar a Festa de Maio.

A CIC de Teutônia está tentando mudar a ideia da administração municipal, pois desde dezembro a CIC tem recebido pedidos de informação para realização de inscrições e reserva de hotéis. Vamos mandar e-mail para a CIC de Teutônia (cicteutonia@cicteutonia.com.br) pedindo informações para fazer a inscrição e reserva de hotel, pois quem sabe, tendo uma quantidade significativa de interessados a administração municipal realize o evento.

Enquanto isso, vamos relembrar o encontro de 2009 que voltou a ser realizado depois de um período de inatividade de quatros anos, segue a primeira parte das fotos.

















4 comentários:

  1. Será uma pena se não for realizado o encontro de Teutônia neste ano, pois estive o ano passado lá e gostei muito do evento, com um grande número de veículos expostos para todos os gostos, de nacionais á importados passando também pelos militares e hot rods.

    ResponderExcluir
  2. Como diz um amigo, "Inteligencia tem limite, mas burrice....essa não tem".

    Não consigo entender o motivo, de qualquer "líder" municipal não querer que mais de mil pessoas (500 carros * 2 pessoas em média) venham para sua cidade gastar dinheiro.

    Além disse, se fossem espertos, gerariam mais forças para poder divulgar potenciais da região e quem sabe trazer investimentos, dos próprios automobilistas. Sim, algum automobilista deve ter uma fábrica, um atacado, ou qualquer outro tipo de negócio que possa trazer mais desenvolvimento para aquela região. E a chance de ter uma pessoa dessas por lá é grande, ou é nego que tem carro financiado em 60x sem entrada que vai expor em evento desses? psss...

    Burrice, não tem limite.

    ResponderExcluir
  3. o encontro de Teutônia tem que sair,
    é muito legal,
    estou torcendo.

    ResponderExcluir
  4. tem que sair tambem estou torcendo e reunindo o pessoal pra ir e só avisar que vai sair
    jeffersonverdum@gmail.com

    ResponderExcluir