sexta-feira, 25 de março de 2011

Espelhos, forrações laterais e outras peças do KG 1970

Enquanto 'queimamos' umas pedras de carbureto e derretemos umas varetas de solda, vão chegando algumas peças de acabamento para o nosso Karmann Ghia 1970.

Hoje chegou da loja Bunnitu: espelho retrovisor interno, espelho retrovisor externo modelo que vai no paralama, jogo de forrações laterais com aplique imitando jacarandá, um par de trincos do quebra-vento e os encostos do trinco.


Alguém vai dizer: 'Mas o teu karmann ghia não é modelo 70 e nesse ano o espelho já era o raquete do fusca fixado na porta'.


Sim, o meu KG é 1970, mas um primeira série e os primeiros exemplares deste ano ainda saíram de fabrica com o espelho do modelo antigo, fixado no paralama. As provas são a reportagem da Revista 4 Rodas que testou o Karmann Ghia no começo de 1970 e os dois furos que achamos no paralama quando da restauração.


Como dito antes, também adquirimos o jogo de forração das laterais na cor preta e com os apliques de jacarandá.



Os sacos plásticos que aparecem nas fotos são 2 pares de pestanas internas que adquirimos da Borrachas da Duque. Estamos com um probleminha, nas pestanas novas não vem com os grampos de fixação e nas pestanas velhas estão faltando muitos grampos, se alguém souber onde achar os grampos originais, ficaremos grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário