quinta-feira, 30 de junho de 2011

Soledade Fusca Clube visita a Exposição Estadual de Fuscas e Derivados em Passo Fundo/RS

Aproveitando a nossa viagem para participar do Encontro Sul Americano de Fuscas e Derivados que aconteceu nos dias 18 e 19 de junho de 2011, na cidade de Passo Fundo/RS, a diretoria do Soledade Fusca Clube esteve prestigiando a Exposição Estadual de Fuscas e Derivados.


Estão em exposição, além do Fusca, veículos derivados do 'besouro' e com motor refrigerados a ar, tais como Karmann Ghia, SP2, Variant, TL, VW-1600 (Zé do Caixão), Puma, Miura, Bianco e o outros esportivos nacionais com produção limitada. Também estão em exposição o Fusca 'Jamaro', que é um Fusca com chassi de Espron e motor 8 cilindros formado por 2 blocos originais vw soldados e o protótipo Amato, veículos pertencentes ao acervo do Museu do Automobilismo Brasileiro.



Após a nossa visita o Jean (vice-presidente), resolveu fazer uns ajustes no seu Fusca 1300, 1974, Placa Preta pelo VCC-NH/AGVA.


Da esquerda para a direita: Fusca 1300, ano 74 (placa preta) do Jean Grolli, Fusca 'personalizado' do atual presidente Luciano 'Guaipek' e o nosso Fusca 72, motor Pumakit e sunroof.

Temos mais fotos e um video que fizemos das dependências do Centro Cultura Planalto Médio, que em breve está no blog. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário