sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Defletoras de Óleo e Filtros de Ar

Finalmente chegaram as defletoras de óleo e os filtros de ar. Com a greve dos Correios estava com medo de que não iriam entregar, mas com sorte tudo deu certo, ou quase, pois os filtros de ar eram para ser na cor azul, vieram no vermelho, algum funcionário daltônico deve ter atendido o meu pedido.


Por que duas defletoras? Simples, uma eu tenho que devolver para o 'Back Pai e Back Filho', que são os meus amigos Leonir e Mateus, pois peguei emprestada a defletora do motor da Periquita Voadora para instalar no meu motor vw-ar 2017 cm3. Chato que agora vamos ter que abrir o motor para realizar a troca das peças. Brincadeira!!!! Hahahahahahaha !!!!. E a outra defletora será usada num 'projeto secreto' que em será retomado assim que o Fusca 2017 cm3 retornar para casa com a nova caixa de câmbio. Por enquanto não posso adiantar nada, mas assim que tivermos novidades vamos publicar no blog.

Um comentário:

  1. Joga fora esses filtro de ar e compra um K&N, não vale a pena arricar a saude do motor por causa de filtros barato, e acredite, a diferença é BRUTAL !

    ResponderExcluir