sábado, 1 de outubro de 2011

Gaiola de Velocar (01)

Apresentamos o nosso novo brinquedo para a temporada verão 2012: gaiola de velocar (corrida em pista de terra) com mecânica VW-1600 refrigerada a ar.


Já apelidada de Natalie Lamour, em homenagem a personagem interpretada pela atriz Deborah Secco na novela Insensato Coração da Tv Globo, pois como manda a tradição no automobilismo, carro de corrida tem que ter nome de mulher, exemplo clássico é a Carretera Ford 1940, n. 2 do Catharino Andreatta, com a qual o foi tricampeão das Mil Milhas Brasileiras e que era chamada de Brigitte.


Hoje a tarde a equipe da 'Leonir Back High Performance Motorsport' iniciou os trabalhos para colocar a gaiola em condições de fucionamento, foi realizado um check-up total da parte elétrica, freios, cambio, motor e suspensão deixando a Natalie pronta para pista.


A estrutura da gaiola é muito desajeitada como pode ser visto nas fotos, mas já entramos em contato com o meu amigo Adrian Newey, o projetista dos carros da Red Bull Racing de Fórmula 1 que em breve apresentará um relatório das mudanças estruturais e aerodinâmicas que deveremos realizar na Natalie. Da mesmo forma, num futuro próximo, vamos equipa-la com um novo motor VW refrigerado a ar, com 1.625 cm3, desenvolvido pelo conceituado preparador Leonir Back.

Agora é pisar fundo no pedal da direta!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário