domingo, 1 de abril de 2012

Fusca 71 com motor 2017 cm3, O FIM.

Uma notícia que eu achei que nunca iria dar. Estou "desmontando" o meu Fusca 72 com motor 2017 cm3, inspirado nos Pumakit dos anos 70.
Ontem a tarde passei na casa dos meus amigos Leonir e Mateus Back, na cidade de Espumoso. Quando estava voltando para casa, fui dar uma acelerada e "lá se foi a caixa de cambio" mais uma vez. As marchas engatam todas, escutamos o diferencial trabalhando, mas o carro não sai do lugar, provavelmente "dechavetou" um dos eixos.
Eu já vinha estudando a possibilidade de colocar o Fusca 72 a venda com o motor 1500, pois a garagem está cheia com os quatro veículos antigos (Fusca 69, Karmann Ghia 70, Fusca 72 e Lambretta 65) além das 2 bombas de gasolina e eu não consigo dar atenção para todos, pois carro antigo sempre tem um detalhe para corrigir. Pois bem, ontem o Fusca azul recebeu o "aviso prévio" em breve ele vai ser feliz na garagem de outra pessoa.
Hoje de tarde levei o velho motor 1500 cm3 para o meu amigo Leonir Back abrir, analisar e ver o que precisa ser feito para coloca-lo na ativa novamente. Em breve ele estará com o motor 1500 e a venda aqui o blog.  Chegamos ao fim de um ciclo, me diverti bastante com esse Fusca 2017 cm3.


3 comentários:

  1. João

    Você já vendeu o Fuscão 72 1500? Meu pai teve um igual e estou querendo adquirir um. Me dê um retorno ok? Um abraço

    William

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola William... o fusca foi vendido... abraço

      Excluir
    2. Ola William... o fusca foi vendido... abraço

      Excluir