segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O campeão voltou!!!

O campeão voltoooouuuu!!!! O campeão voltoooouuuu!!!!
Meu fusca 1969 ganhou o troféu de "Destaque Placa Preta" no 6º Encontro de Fuscas e Derivados que aconteceu nos dias 12 a 14 de outubro na cidade de Marau.


Com essa conquista o Fusca 69 primeira série (espelho raquete de bracinho) obteve a façanha de ser premiado nos quatro principais encontros de Fuscas e derivados realizados na minha região:
- Destaque década de 60 em Bento Gonçalves 2007
- Fusca Mais Original em Passo Fundo 2007
- 2º Categoria Original em Lajeado 2008
- Destaque Década de 60 em Lajeado 2009
- Destaque Placa Preta em Marau 2012
* em 2010 e 2011 o fusca não participou de eventos

3 comentários:

  1. J. Cesar, PARABÉNS!!!!!
    É o reconhecimento pelo trabalho primoroso em seus carros.

    ResponderExcluir
  2. Valeu beto... mas quem faz um trabalho primoroso de restauração é vc...

    ResponderExcluir
  3. parabens pela conquista João. Estou entrando nesse mundo agora, e estou em busca de um fusca 69, e me deparei com o seu blog e com seu fusca em buscas pelo google, gostaria de trocar infos com vc sobre como escolher e adquirir um fusca, estou em busca de um para me presentear de natal e se puder me ajudar agradeço muito.
    Forte abraço, Cassiano

    ResponderExcluir