segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Lambretta LI 1965. Finalmente, 'quase' pronta!

Finalmente, depois de muitos anos em processo de restauração (adquirida em outrubro de 2008), não por ser um trabalho dificil, mas por falta de profissionais competentes e interessados em realizar o serviço, ficou 'quase' pronta a minha Lambretta LI 1965.
 
 
A parte mecânica ficou a cargo do Sr. Paulo Vilarinho da cidade de Espumos/RS, serviço realizado de forma perfeita e dentro do prazo. Já a funilaria e pintura foi realizada pelo meu amigo João Carlos Fuhr de Estancia Velha. Como vocês podem ver na foto abaixo, foi um arduo trabalho de restauração com garimpo das peças que estavam faltando. 

 
Agora para realmente ficar pronta, só falta trocar o pedal de partida e o eixo, regular os cabos de transmissão, freios e acelerador. Até o Maurício Morais ficou empolgado com o final da restauração e fez essa linda gravura.


Para ver todo o conteúdo do blog referente a minha Lambretta LI 1965, clique aqui.

6 comentários:

  1. Caro companheiro blogueiro,

    Estou desenvolvendo personalizações de imagens de cabeçalho pra blogs, você gostaria de participar ganhando um header personalizado pra suas publicações ?
    Não cobro em grana, somente peço que coloque um link para o meu blog na barra lateral do seu, pra ajudar divulgar meu trabalho.

    Visite meu blog para ver se algum modelo pronto te interessa, tem diversos no estilo vintage/retro que combinam muito bem com o seu blog, ou solicite uma personalização !

    Grato,

    Banner Header Nanoverso

    ResponderExcluir
  2. Comprando? Vendendo? Visite nosso portal e faça ótimos negócios !!!
    www.autoshoppingbr.com.br

    ResponderExcluir
  3. Descobri o blog só hoje! Há cerca de um ano comprei uma kg 1969 e estou repleto de dúvidas na restauração. Muito obrigado pelas dicas,mas ainda gostaria de tirar algumas dúvidas, como faço?

    ResponderExcluir